segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cenários 01 criado em 28/11/2010, por Akeen dos Santos Julio

bom meu primeiro cenário, algo que um bom escritor me recomendou a fazer e assim fiz.

 
Eles falam pare ou morra
Eu digo sinta ou morra
Crie e viva

Muitos são apenas meninos, mas já portão armas de guerra. Onde todos vivem, mora o caos. Ouça que vou te levar a ver. O mundo onde ter significa ser.
As armas já estão engatilhadas. Eu você e Woody contra o rei das trapaças.
Não tenha medo! Tudo acontecerá como tem que ser. Mas a morte lhe convida a viver
Vielas, barracos, reinos arcaicos. Torna tudo mais difícil quando o oponente da guerra é só você. Não esqueça sua fé, mas saiba que ela não estará no gatilho.
Diabo maldito apontou a mira para mim mesmo. Peguei quase tudo que era meu, só meu. Sobraram alegria e fotos na escrivaninha.
Mais uma noite sem dormir, o inimigo sente meu cheiro.
Eu bebi a alma que como a minha neste exato momento mata a sede de viver.
Dardos voam sobre minha cabeça. Minha vestimenta é revestida de ódio. Ódio e amor, a fusão que fará ganhar a guerra.
Era apenas o 2010 ano da batalha. Fraquejei ao ver que só tinha conquistado especiarias e um pouco de ordem, regida pela honra e memória de meus mentores.
Acabo de criar mais um soldado. Volto para casa busco a alegria na escrivaninha. Deixo as fotos queimarem ao vento.
Estou de volta ao céu.

Um comentário: