domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fruto da apátia, fuga da depressão.


Em cada rosto escorre uma chuva de preces. A cada olhar o que pouco tem me doa esperança. Seguir sozinho me é necessário. Evoluir me é necessário. Fé, ao mundo é necessário.
Já não sonhamos com a paz mundial, mesmo sabendo que um dia ela será a única saída.
Eu? Nunca só, só homem sou. Almejando a revitalização da cultura que tanto me abrigou.
Cabeça erguida, sonhando com dias melhores adiante. Aprendendo a dar o máximo valor da paz de cada instante.
Um bom livro, paixões que ilustrem meu roteiro de vida, ajudar ao próximo, conquistar uma verdadeira amizade, escapar das tentações do caminho, não temer as oportunidades, expressar o amor a família, não sucumbir à sintonia com palavras, não esperar nada além do orgulho, o amor pela musica, a sensação inefável de criar ou ouvir um bom samba canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário